Corte, cor e penteados: Fernando Torquatto entrega o que fará sucesso no verão

Os dias começam a ficar mais longos, claros e quentes. Pouco a pouco o frio cede lugar à estação um pouco mais quente tanto na paisagem, como na moda. E, com o fim do inverno se aproximando, também chega a hora de se despedir de algumas tendências que literalmente encabeçaram a estação gelada. Para entrar no clima primavera-verão, Fernando Torquatto, o beauty artist queridinho das famosas fala sobre como será a tendência para os cabelos na próxima estação.

Cabelos na primavera verão 2016

Segundo o profissional mais requisitado das celebridades, nas madeixas, o long bob continua como corte favorito. “É um corte muito versátil, que pode ser usado reto na altura dos ombros, com franja ou repicado”, explica Torquatto. Além dele, os cortes curtos assimétricos e os cachos definidos e volumosos também estarão em alta.

Colorido da estação

Para quem gosta de ousar na cor, o denim hair pode ser uma ótima escolha. O tom de azul que lembra o jeans nos cabelos é quase tão curinga quanto a peça de roupa, que não pode faltar em nenhum guarda-roupa feminino.

Estilo bagunçado

Entre os acabamentos e penteados, o messy hair (estilo ‘bagunçadinho’) cria um look despojado e elegante. E, para os dias mais quentes e descontraídos de lazer, o “double bun” ou coque duplo é a grande pedida da próxima estação.

A little bit of baby spice

A photo posted by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Duplo coque

“O double bun promete ser o penteado para aliviar o calor nos dias muito quentes. Basicamente, são dois coques que podem ser usados com o cabelo todo preso, meio solto, alto ou baixo e com trança”, explica o beauty artist.

#summer #doublebun #cute #grunge #blondie #imádom #instagood

A photo posted by Laura (@lauramonostori) on

Outfit by Alexandre Vauthier styling by @marielwashere @robzangardi make up by @romyglow hair by @jenatkinhair

A photo posted by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply