Criança com tumor cerebral quer morrer para salvar mãe com problema nos rins

Um garotinho chinês de sete anos de idade lutando contra um tumor maligno no cérebro, sacrificou-se para salvar a vida de sua mãe doando-lhe o seu rim.

Chen Xiaotian tinha apenas cinco anos quando o tumor foi descoberto. Quase na mesma época, sua mãe, Zhou Lu, de 34 anos, contraiu uma severa doença nos rins. Ambos lutaram bravamente juntos por dois anos mas, apesar de sinais positivos, o câncer de Chen avançou e ele não iria chegar a vida adulta.

6

No final de sua vida, Chen, que agora precisava de cuidados diários, perdeu sua visão e ficou praticamente paralisado. Ele então decidiu que queria salvar a sua mãe doando-lhe o rim.

4

Os médicos falaram com a avó que o garoto não sobreviveria, mas seu rim poderia salvar a vida da mãe. Quando ela contou o fato  a Zhou, ela se recusou terminantemente. Mas o pequeno e corajoso Chen ouviu o que sua avó havia dito e decidiu ajudar.

2

Quando ele faleceu, em 2 de Abril, seus órgãos foram todos doados. Seu fígado e seu outro rim salvaram duas outras vidas. Segundo os médicos todos os transplantes foram um sucesso. Logo depois de sua morte os médicos fizeram uma oração silenciosa pelo corajoso garoto.

1

Sua mãe agora está se recuperando bem. Os médicos não sabem se ela vai voltar a ficar completamente saudável, mas já está fora de risco.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply