Criança comove a web por visitar o túmulo do irmão gêmeo todos os dias, fazendo um pedido especial

A dor de perder alguém que nós amamos é um sentimento muito particular. Só quem passa por tal situação sabe o quanto é difícil lidar e cabe a cada um encontrar para si a melhor maneira de superar e seguir em frente.

E é por uma perda que passa a comovente história do garotinho norte-americano Walker Myrick, de apenas 9 anos, que vem emocionando a todos após seus pais revelarem um pedido muito especial feito por ele.

Mas antes de nos aprofundarmos a respeito do pedido, vamos do começo.

O pequeno Walker era uma das duas crianças que estavam sendo geradas no ventre de sua mãe, Brooke Myrick.

No entanto, ainda na gravidez, algo muito triste aconteceu: devido à uma rara condição, chamada síndrome de transfusão de gêmeo para gêmeo, na 24ª semana de gravidez, um dos gêmeos, que se chamaria Willis, veio a falecer – essa condição ocorre quando gêmeos idênticos compartilham a mesma placenta, mas o fluxo sanguíneo de um é maior do que o do outro.

http://cdn.bestofweb.com.br/uploads/post_image/image/31299/large_Gravidez.jpg

Porém, algo que chama bastante a atenção é o fato de, mesmo não tendo chegado a conhecer o irmão, Walker agir de forma a parecer que sente a sua falta. É como se ambos, ainda na barriga da mãe, tivessem criado um laço. E se esse laço pode ser compartilhado em vida, ele é compartilhado em espírito.

E foi por isso que há 5 anos, Walker fez um pedido emocionante a seus pais: assim que ele terminasse o primeiro dia de aula, ainda na pré-escola, ele queria ir até o túmulo do irmãozinho para contar como foi. Pode parecer algo simples, mas Brooke conta que para ela foi difícil conter as lágrimas ao ouvir o desejo de seu filho.

http://cdn.bestofweb.com.br/uploads/post_image/image/31300/large_T_mulo_2.jpg

Assim, de um modo bastante especial, o vínculo entre os garotos cresceu. Conforme os se passam, constantemente Walker pede aos pais para que seja levado ao túmulo do irmão. E lá, ele desabafa, conta histórias, fala a respeito de seu dia e de seus gostos. A mãe diz que é como se ali, Walker sentisse uma sensação de paz que ele não sente em nenhum outro lugar. De alguma forma, é como se um pudesse sentir a presença do outro.

E da mesma forma que faz as visitas quando quer conversar, datas especiais também são comemoradas ao lado do irmão. Todos os anos, por exemplo, Walker gosta de passar alguns instantes de seu aniversário junto a Willis.

http://cdn.bestofweb.com.br/uploads/post_image/image/31298/large_T_mulo_3.jpg

“Eu acho que eles têm uma ligação especial. Eles eram gêmeos idênticos, então eu acho que essa ligação sempre existirá. Eu acho que ele sente uma sensação de paz perto do túmulo. Mesmo os anos tendo se passado, ele nos disse que acredita que o irmão estará sempre com ele”, afirma Brooke. E não há nada que poderá quebrar o vínculo de amor entre estes dois irmãos.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*