Criança de 3 anos quase se afoga ao cair em máquina de lavar no Espírito Santo

Uma criança de 3 anos quase morre afogada depois de cair dentro de uma máquina de lavar, em Brejetuba, no Espírito Santo. Depois do acidente, os pais de Isabelli Rocha Rezende viajaram com ela por mais de duas horas até chegar ao Hospital Infantil de Vitória, onde a pequena foi atendida em estado grave. Mas a pequena já está fora de perigo.

O acidente aconteceu nesta terça-feira. Isabelli subiu numa cadeira para brincar enquanto sua mãe, Kezia Rocha Ramos, grávida de 8 meses, preparava o almoço do marido. Ela estava montando a marmita quando escutou um barulho e foi até varanda. Desesperada, a mãe viu a cadeira vazia e percebeu que a máquina estava desligada.

– Não tinha visto minha filha. Quando cheguei perto, ela estava dentro da máquina. Foi assustador. Depois que tentei reanimá-la, ela cuspiu um pouco de água, mas não conseguia respirar e começou a fechar os olhinhos. Fiquei desesperada e comecei a gritar.

Pai de Isabelli, o trabalhador rural Vicente Basílio Rezende, que não estava em casa, conta que a mulher teve de fazer massagem cardíaca na filha para ressuscitá-la.

– Minha mulher, que está grávida de oito meses, tentou puxá-la pela perna, mas não conseguiu porque, mesmo com 3 anos, ela já tem 20 kg. Kezia fez massagem cardíaca e respiração boca a boca para reanimá-la. Achei que tivesse perdido minha filha. O susto foi muito grande, mas Deus existe – desabafou Vicente

Vimos em extra.globo.com

Falando sobre isso

Leave a Reply