Crianças brincavam com um objeto misterioso na praia… Quando seus pais descobriram do que se tratava, eles ficaram chocados!

Um fim de semana na praia de Berry Port no País de Gales que ficará para sempre na memória da família Gravel.

Naquele dia infeliz, seus filhos encontraram um objeto estranho na areia. Era uma gigantesca esfera metálica coberta de conchas.

Aparentemente, a bola havia flutuado nas ondas do mar por décadas até chegar à praia e acabar nas mãos de Kelly, Gareth e seus filhos. Por acharem se tratar de uma velha boia, os pais deixaram seus dois filhos pequenos brincarem com o interessante objeto. Eles ainda postaram no Twitter algumas fotos da família se divertindo em torno do “brinquedo”.

3

5 dias depois, os Gravels ficaram chocados ao assistirem o noticiário. A praia que eles estavam alguns dias atrás estava interditada para visitantes porque policiais encontraram uma bomba com mais de 70 anos de idade no local – o mesmo objeto que Kelly e Gareth descobriram e permitiram que seus filhos brincassem!

2

Bem, parece que a boia que meus filhos estavam brincando no fim de semana, na verdade, era uma bomba da Segunda Guerra Mundial. Ops”, Gareth, o pai das crianças, escreveu em seu Twitter. O esquadrão antibomba foi acionado imediatamente para detonar a bomba. Após isso, as pessoas foram autorizadas a visitar a praia novamente.

4

A Kelly disse, “Eu não me preocupo em voltar à praia, mas, definitivamente, seremos mais cautelosos”.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply