Cuide da asma com uma bebida

A asma é um inimigo para muitas pessoas: pode, pôr em risco a qualidade de vida dos doentes, às vezes até de uma forma séria. Portanto, ser capaz de combatê-la é um passo em frente muito importante.

Como fazer, então? Uma grande ajuda a este respeito vem do limão e seu suco, mas também do gengibre: é suficiente juntar estes dois ingredientes em uma bebida para obter excelentes resultados.

zenzero-e-limone

A bebida em questão é preparada com simplicidade, com um copo de água, uma fatia de gengibre e dois limões. Depois de cortar as frutas cítricas em fatias, você deve colocá-las na água quente e deixar ferver: no momento em que começas à ferver, adicione o gengibre e deixe que continue a cozinhar.

Depois de alguns minutos,tire a água do fogo e, em seguida, filtre-a : pode ser bebido cada vez que você quiser, sem particulares contraindicações. Se necessário, para corrigir o sabor, que pode não ser agradável para todos, a bebida pode ser temperada com algumas gotas de xarope de bordo.

bevanda-contro-asma

Beber este suco todas as manhãs é uma cura para a asma, mas geralmente faz muito bem para todo o organismo, porque como o gengibre como o limão tem propriedades desinfetantes bem importantes. O suco de limão, especificamente, contém uma quantidade elevada de vitamina C, que além de ser um poderoso antioxidante tem a capacidade de tornar mais forte do sistema imunológico e pode limpar o sistema respiratório.

Obviamente, ter um sistema imunológico forte é essencial para aqueles que sofrem de asma, porque graças a esse sistema se torna mais fácil responder ás crises. O gengibre, por outro lado, tem vantagens muito significativas, tanto em virtude das suas propriedades anti-inflamatórias, e porque faz com que seja possível evitar a obstrução das vias respiratórias. Não há nada mais útil, então, que um copo de água, suco de limão e gengibre.

ótima dica,compartilhe com seus amigos
Vimos em : Bolsa de mulher

Falando sobre isso

One comment

  1. Daniel Leandro Louzada Araújo

    Ola pessoal! Este tipo de bebida que vocês ensinarão,para mim. não foi eficaz,pois tenho ASMA desde um ano de idade e hoje com 54 anos a ASMA já é cronica e gravíssima então pode dar resultado positivo para pessoas que tem a ASMA menos agressivo esta bebida me alevia as crizes e tem um gosto bom,obrigado!!!

Leave a Reply