Curiosidades sobre a vida e a carreira de Brad Pitt

Mesmo já tendo ultrapassado a barreira dos 50 anos, Brad Pitt segue como um dos galãs mais desejados de Hollywood. Ao contrário de Tom Cruise, que geralmente interpreta mocinhos em filmes de ação, o ator gosta de diversificar seus papéis em variados gêneros no cinema. Fora quando ele se arrisca como produtor, como no caso do premiado “12 Anos de Escravidão”. Conheça abaixo cinco fatos curiosos sobre o astro:

1) Antes da fama, Brad Pitt chegou a estudar Jornalismo na University of Missouri, mas, pouco antes de se formar, abandonou o curso para tentar a carreira de ator na Califórnia.

2) Para se sustentar, o ator já chegou a trabalhar para uma rede de fast-food. Mas não atrás de um balcão. Ele ganhava dinheiro usando uma fantasia de frango gigante para atrair clientes para o estabelecimento.

3) Brad Pitt teve seu primeiro papel de destaque no longa ”Thelma & Louise”, onde interpretava um bandido conquistador. Antes, porém, ele já havia feito comerciais para a televisão e atuado em séries como “Dallas” e “Growing Pains”.

 

4) Antes de formar um par com Angelina Jolie, o ator namorava a atrizJennifer Aniston, do seriado “Friends”. Os atores iniciaram um romance após um encontro às escuras promovido pelo agente do famoso.

5) Além de atuar, Brad Pitt ainda sabe tocar violão e pilotar aviões. Ele estudou, treinou e adquiriu permissão para guiar monomotores de pequeno porte.

vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply