Daniella Cicarelli compartilha foto da filha de 4 anos

“Porque não existem palavras que alcancem o que o meu dispara quando te vejo e penso em você”, escreveu a modelo e apresentadora na internet.

Após muitas polêmicas, Daniella Cicarelli se tornou uma pessoa bastante reservada: pouco se sabe sobre sua vida pessoal e a modelo e apresentador quase não publica fotos do dia a dia em seu perfil no Instagram. Não à toa, muita gente não faz ideia que a ex-mulher de Ronaldo também foi casada com o empresário Frederico Schiliró — eles se separaram em abril de 2015.

Juntos, Daniella e Frederico tiveram uma filha, a pequena Ana Beatriz, de 4 anos de idade. A pequena raramente aparece no Instagram da mãe famosa, mas a apresentador abriu uma exceção: o Dia das Mães. “Porque não existem palavras que alcancem o que o meu dispara quando te vejo e penso em você. Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que você seria assim, deste jeitinho lindo e especial“, escreveu no Instagram.

Obrigada por me ensinar todos os dias. Por mostrar que o amor é maior que tudo nesta vida. Feliz Dia das Mães para todos! Que vocês sejam abençoados! Com muito amor“, finalizou a homenagem. Confira: 

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply