DANIELLE WINITS ASSUME GRAVIDEZ DURANTE VOO AOS EUA

A atriz Danielle Winits está grávida do ator André Gonçalves. Essa é uma suspeita que estava pairando no ar desde o final do ano passado, mas que agora tem ganhado cada vez mais força. Isso porque, segundo informações do colunista Léo Dias, a atriz foi obrigada a ter que fazer essa confirmação durante um voo no último dia 30 de dezembro.

Segundo a publicação, Danielle afirmou que estava grávida para que pudesse ter a prioridade no voo. Todos que presenciaram a cena, ficaram com dúvidas em relação a afirmação da atriz, visto que a mesma não relatou a novidade para a imprensa, que logo não foi capaz de fazer uma confirmação pautada em provas. Ainda assim, no final deu tudo errado.

Mesmo revelando que estava grávida,  a atriz precisou sofrer os transtornos do voo que acabou atrasando bastante, e ainda por cima precisou fazer um pouso de emergência em Manaus. Depois disso, todos regressaram ao local de onde saíram, que teoricamente foi o Rio de Janeiro. No final das contas, a viagem deu errado e o casal passou a virada do ano no avião.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply