Débora Secco descobre doença e é internada no hospital Sírio Libanês

A atriz Débora Secco deu um tremendo susto em seus fãs nesta semana. Para tratar um problema de saúde, a atriz teve de ficar internada no Hospital Sírio Libanês durante quatro dias. Ela recebeu alta médica nesta terça-feira (10), porém, os médicos exigiram da atriz mais alguns dias de repouso em casa.

Muito querida entre os atores e diretos da rede Globo, #Débora Secco é uma das atrizes de maior sucesso da emissora carioca. Atualmente trabalhando em “Malhação”, a atriz enfrenta longas horas de gravação nos estúdios. Na trama, ela vive a personagem Tânia, uma mulher batalhadora que faz de tudo para o bem estar da família. A atuação da atriz está sendo destaque na novela e muito elogiada pela crítica.

Nesta semana a atriz chamou a atenção da imprensa, mas de uma forma diferente da de costume. Uma doença chamada traqueobronquite fez com que a atriz fosse internada às pressas. A doença está relacionada à inflamação de algumas partes do sistema respiratório. Ela faz com que haja diminuição dos brônquios através do acúmulo de secreção. Geralmente, o quadro se agrava após um longo período de gripe ou resfriado. Os principais sintomas da doença são muito parecidos com o da asma, ou seja, tosse persistente, dor no peito, falta de ar e, algumas vezes, febre.

Sendo internada com alguns destes sintomas, a atriz passou por uma série de exames e tomou várias medicações para melhorar seu quadro. Mesmo tendo recebido alta, os médicos acharam melhor que ela continuasse com o repouso em sua casa, por isso, nos próximos dias elas não irá para os estúdios.

Em entrevista ao site Ego, a atriz falou um pouco sobre o momento em que foi internada. “Tive muita tosse, senti febre e dor de cabeça …”, conta a atriz. Porém, ela tranquiliza os fãs dizendo que o pior já passou e que vai ficar tudo bem. “Agora estou em casa, de repouso, mas já já estou boa”.

O site Ego também tentou entrar em contato com os diretores da novela para saber como ficariam as gravações sem a atriz, todavia, eles não foram encontrados para falar sobre o assunto.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico,

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*