Depois de 41 anos de namoro, casal decide se casar

Se você é um cara que está embromando ou se você é namorada de um “mosca de padaria”, conheça a história de Bill e Linda e você verá que ainda há esperança. É provável também que você conheça alguém que anda “empurrando” com a barriga o namoro e deixando para depois o casório. Anos e anos de relacionamento, mas nada de aliança no dedo.

Bill e Linda Bownds estão juntos há 41 anos e no mês passado resolveram casar. O casal do Texas (Estados Unidos) namorou durante todo esse tempo, mas nunca morou junto e, em novembro, finalmente decidiu juntar as escovas de dente e o mesmo fio dental (que nojo), quando Bill se mudou para a casa de Linda logo após o casamento que foi realizado com uma cerimônia simples, somente para os dois, sem que a família soubesse.

Os dois se conheceram não muito jovens. Ele com 31 e ela com 30 anos em 1975, e segundo eles, escolheram esperar para “guardar o melhor para o final” e agora se sentiram totalmente preparados para a vida de casados. Linda disse que até deu vontade de fazer o pedido, mas se conteve por ser uma dama.

Bill, hoje está com 73 anos e se ajoelhou para pedir Linda, 72, em casamento…depois de 41 anos, quase não levantou por causa da idade.

Como ambos se aposentaram recentemente, segundo eles, agora vão poder viver um para o outro, já que terão mais tempo. “Eu a amo e quero fazê-la feliz”, disse Bill Bownds, o maior cozinheiro da Terra!

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply