Depois de levar 32 Facadas do Ex-noivo, Mulher é Pedida em Casamento pelo médico que a socorreu na Emergência!

A violência tem sido o fim de muitos relacionamentos, muitos acabam em verdadeiras tragédias.
As estatísticas não mostram o número real dos casos que envolvem violência doméstica, pelo fato de que a maioria das mulheres não denunciam os seus agressores por várias razões, entre elas a mais comum é o fato de não terem uma dependência para se manterem sozinhas em caso de uma separação.
Por isso muitas sofrem caladas, apanham até que um dia acontece o pior e elas viram apenas mais um número do quadro de assassinatos.
Essa jovem Melissa Dohme foi mais uma que quase morreu na mão de seu ex noivo, ele a deixou a beira da morte, sua vida se transformou em outra da noite para o dia.
Ele deu 32 facadas em suas costas das quais 18 acertaram a sua cabeça, ela foi parar em um hospital entre a vida e a morte e a equipe que atendeu a jovem não tinham muitas esperanças que ela se salvaria, mas contrariando as expectativas diante de um caso tão grave, ela conseguiu sair do hospital depois de 3 semanas internada.
A sorte da jovem foi quando dois jovens passando pela rua ouviram os gritos de Melissa, ao tentar socorre-la eles presenciaram o ex noivo tirar sua própria vida diante deles, ele pensava que Melissa já estaria morta.
”Eles foram os meus anjos”, se não fosse por eles eu sangraria até a morte.

Mas nem tudo era para ser triste na vida dessa jovem, seu médico que cuidou dela com todo carinho, acabou se apaixonando por ela e depois que ela se curou ele a pediu em casamento em seu primeiro jogo de basebol.

1

Antes do primeiro arremesso ele se joelhou e a pediu em casamento.

2

Ela aceitou o pedido e postou sua história em seu perfil do Facebook, o post ganhou o mundo.

3

Vimos em noticiasefama

 

Falando sobre isso

Leave a Reply