Desconhecido paga cirurgia de bebê que recebeu ofensas na web

Durante um intervalo de minutos, uma mulher entrou em contato com dois lados dos seres humanos. Sara Heller leu comentários negativos sobre seu filho e viu uma ação generosa de um desconhecido.

Ela e seu marido tiveram Brody por volta de três meses atrás. Durante a gravidez, o casal descobriu que o bebê tinha um palato fendido. Isso, no entanto, nunca foi – e nem deveria ser – motivo para a mãe esconder o pequeno, que teve fotos publicadas nas redes sociais.

Assim que a cirurgia de Brody estava decidida, Sara recebeu no mesmo dia um recado desagradável e uma surpresa inacreditável. Enquanto estava jantando fora com seu filho e alguns amigos, ela se deparou com um comentário ofensivo em uma imagem do bebê no Instagram.

Depois de trinta minutos, um garçom abordou sua mesa e perguntou quem era a mãe da criança. Ele, então, entregou um bilhete junto de um cheque de $ 1 mil (cerca de R$ 3.130) à Sara. A mensagem dizia “Para o lindo bebê” e constava o endereço do doador anônimo.

O dinheiro ajudou a pagar a cirurgia de Brody. Após o procedimento, a mãe enviou um agradecimento e fotos do novo sorriso do bebê para o desconhecido.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não susbtitui um especialista.Consulte sempre seu médico

Falando sobre isso

Leave a Reply