Desejando que seu irmão militar estivesse em seu casamento, essa noiva chorou nos braços de sua mãe. No dia seguinte um verdadeiro milagre aconteceu!

A vida como militar é bastante difícil, e pode ser dura não apenas para aqueles que trabalham nisso, mas também para as famílias que esperam pelos soldados. Perder momentos como aniversários, formaturas e casamento é parte de suas vidas e algumas vezes, bastante triste. Esta quase-noiva estava arrasada pelo fato de que seu amado irmão e melhor amigo não poderia ir à cerimônia de seu casamento pois servia o exército. Ela chorou bastante, mas não havia nada que pudesse ser feito. De repente a história mudou inesperadamente.

Seu irmão havia conseguido um dia de folga no último minuto, e correu para casa com a intenção de surpreender sua irmã. Quando a noiva o viu, sua reação foi impagável. Vale a pena ver sua surpresa e satisfação. Com certeza eles nunca esquecerão desse momento. Assista o vídeo a seguir e veja esse emocionante momento. Compartilhe com seus amigos e familiares para aquecer seus corações.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply