Dicas para ter um estilo sexy como o de Kylie Jenner

Kylie Jenner se tornou uma potência na moda. A fashionista e empresária criou uma marca de maquiagens com produtos que esgotam em questão de segundos, e uma legião de fãs que fazem questão de acompanhar de perto os seus looks e mudanças de cabelo.

Quando o assunto é moda, Kylie chama a atenção pelos looks que são muito casuais e despojados, com uma pegada esportiva forte, e também que têm um lado sexy muito marcante. Se você pensa em adotar um visual como o dela, ou pelo menos começar a investir em produções mais sensuais, pode seguir as dicas a seguir:

1.Pense na silhueta
Um destaque dos looks de Kylie são os vestidos bastante justos e curtinhos. São peças mais agarradas ao corpo e que deixam a silhueta em evidência. Por si só, um modelo minimalista como os que Kylie ama pode criar um visual muito sensual e com aquela vibe bombshell.

Kylie investe em vestidos justos e lisos (Foto: Reprodução/Instagram)

2.Pele à mostra
Kylie tem um corpo de causar inveja, por isso, ela não tem medo de exibi-lo. Para criar um look sexy, ela costuma sempre deixar uma parte da pele exposta, seja com um top cropped, com uma blusa transparente ou com uma saia de fenda.

Pele à mostra sem exageros (Foto: Reprodução/Instagram)

3.Cintura marcada
Com a ajuda de um corpete ou de cintos, com calças de cintura alta e blusas mais curtas, Kylie também sempre deixa a sua cintura bem marcada, o que, por si só, já colabora para um look mais sensual. É uma forma de acentuar as curvas que vem do busto e dos quadris.

A cintura bem marcada colabora para o look (Foto: Reprodução/Instagram)

4.Salto alto
Para o dia a dia, os tênis são a escolha preferida da fashionista (e que também colaboram para esse estilo, apesar de serem mais casuais), mas fora disso os saltos são praticamente indispensáveis para ela. botas de cano altíssimo, scarpins, sandálias de salto… Os calçados são um complemento bem-vindo para compor a produção e chegar no resultado que conhecemos.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply