Drama de personagem de Claudia Ohana em novela aconteceu na vida real da atriz

Fora da ficção de “Sol Nascente”, novela das seis da Rede Globo, Claudia Ohanasabe muito bem o drama pelo qual a família de sua personagem nas telinhas está passando. Isso porque foi com o papel de Loretta que a atriz teve a oportunidade de revisitar o próprio passado, já que passou por uma situação parecida na sua infância.

Na novela, Claudia vive a misteriosa italiana que abandona o marido Vittorio (Marcello Novaes), e os filhos Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Cortês) sem dar explicações. Na vida real, a atriz tem uma verdadeira conexão com a personagem, já que foi abandonada pelos pais e criada pela tia até os nove anos de idade.

Em entrevista ao jornal Extra, Claudia contou que sua mãe biológica só a procurou quando ela tinha nove anos de idade. “Eu a recebi com um sorriso. Em nenhum momento entrei em conflito com ela, só aproveitei o carinho”, disse a atriz.

Em “Sol Nascente”, Loretta mantém contato com Milena e Peppino através da internet, de algum lugar do mundo que ainda não foi revelado. Ela voltará para Arraial, cidade fictícia da novela, em breve, para tentar recuperar o amor de Vittorio e atrapalhar o romance dele com Lenita, personagem de Letícia Spiller.

Será que o desfecho da história será parecido com o da intérprete?

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply