Durante 4 anos guardou o amor que sentia pelo seu amigo em segredo, até que uma notícia terrível mudou o rumo dessa história!

Ellie Peters, 28 anos ficou arrasada quando seu namorado Nathan terminou com ela. Eles tinham 20 anos e a decisão foi tomada porque ele queria que fossem apenas amigos.

O casal se conheceu por amigos em comum em abril de 2009, saíram várias vezes e Ellie se apaixonou perdidamente por Nathan. Apesar de ficar com o coração partido, ela continuou sendo sua amiga pelos quatro anos seguintes, até que em uma manhã, recebeu uma ligação com péssimas notícias.

Tenho um caroço muito estranho nos testículos”, Nathan lhe disse.

Após um mês, recebeu uma mensagem de texto de Nathan dizendo: “É o pior que podia acontecer, tenho câncer”. Ellie correu para a casa de seu amigo para dar-lhe apoio.

Nos sentamos no sofá e disse que o apoiaria em tudo que fosse preciso. Éramos jovens e jamais esperávamos uma notícia como aquela”, contou Ellie.

Por sorte, a cirurgia foi um sucesso e até  marcaram um encontro para comemorar. Durante a festa, Nathan a abraçou e agradeceu por ter estado com ele durante todo o tempo. Ela conta que sentiu borboletas no estômago naquele momento, justo como na noite em que se conheceram.

The Sun UK

Durante os meses seguintes, Nathan teve que continuar os check-ups para garantir que o câncer estava controlado. Uma noite, enquanto preparavam o jantar, Nathan pediu que Ellie voltasse a ser sua namorada quando aquilo tudo acabasse.

Senti como se estivesse flutuando. Já estávamos separados há 4 anos e finalmente ele queria estar comigo. Eu não quis esperar mais, com ou sem câncer, eu queria que estivéssemos juntos.”

The Sun UK

Infelizmente, em setembro de 2012, o câncer voltou a aparecer no corpo de Nathan. Agora a batalha era no pescoço, axilas e estômago e dessa vez iria precisar de quimioterapia.

The Sun UK

Apesar de todas as notícias terríveis, eles estavam mais unidos do que nunca. O câncer foi curado já que o detectaram a tempo.

Em 2013 fizeram uma viagem a Paris, e ali pediu Ellie em casamento, que obviamente aceitou. Casaram-se um ano depois e em seu discurso, Nathan disse que a batalha contra o câncer tinha sido o desafio mais difícil de sua vida, mas também o melhor que poderia ter acontecido, pois abriu-lhe os olhos para perceber seu amor verdadeiro por Ellie.

The Sun UK

Em dezembro de 2016 se tornaram pais de Phoebe Grace e felizmente, Nathan continua saudável.

The Sun UK

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply