Ela admite trair o marido com seu irmão… pede o divórcio e a resposta dele é demais!

Querido marido:

Escrevo essa carta para te dizer que estou te deixando para sempre. Fui uma boa esposa por sete e anos e não lhe devo nada. As últimas semanas foram um inferno. Seu chefe ligou para me dizer que você tinha que sair do emprego e essa foi a gota d’água.

Na última semana, você voltou para casa e nem percebeu que eu tinha feito as unhas e cortado o cabelo, que cozinhei sua comida preferida e que eu estava usando uma lingerie sexy novinha. Você chegou, comeu em dois minutos e foi direto dormir, não sem antes assistir ao jogo. Você não me diz mais que me ama, não me toca, nem nada. Ou você está me traindo ou não me ama mais — e de um jeito ou de outro, estou indo embora.

P.S.: Nem tente me encontrar. Seu IRMÃO e eu estamos nos mudando para a West Virginia juntos!

Tenha uma ótima vida! > Sua EX-mulher.

Cara ex-mulher,

Nada me deixou tão feliz quanto receber sua carta. É verdade que estivemos casados por sete anos, mas uma boa esposa é algo bem distante do que você foi. Eu assistia esportes para tentar me desligar da sua reclamação incessante. Pena que não deu certo. Eu vi que você cortou seu cabelo demais na semana passada e a primeira coisa que me veio à mente foi “Você está parecendo homem!” Minha mão me criou para não dizer nada se não tem nada bom para dizer.

Quando cozinhou minha comida preferida, deve ter me confundido com o meu IRMÃO, porque eu parei de comer porco faz sete anos. Fui dormir direto porque a etiqueta ainda estava na sua nova lingerie sexy. Rezei para que não fosse coincidência que meu irmão tinha acabado de pedir emprestado cinquenta dólares naquela manhã, e a sua lingerie custava US$ 49,00.

Depois de tudo isso, eu ainda te amava e achei que as coisas ainda podiam dar certo entre a gente. Então, quando descobri que tinha ganho dez milhões de dólares na loteria, larguei o emprego e comprei duas passagens para nós, para a Jamaica.

Mas quando cheguei em casa, você já tinha ido embora. Tudo acontece por um motivo, eu imagino.

Espero que tenha uma vida realizada, como sempre quis. Meu advogado disse que, com a carta que você escreveu, não vai levar um tostão meu. Então, cuide-se!

P.S.: Não sei se cheguei a te contar, mas meu irmão Carl, na verdade, nasceu como Carla. Espero que não seja um problema.

Assinado,
Ex-marido.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply