Ela escutou as sirenes e orou pela vítima. Minutos depois soube a terrível verdade!

Um mulher da Califórnia escutou as sirenes próximas da sua casa. Karlina Fulk viu que os veículos de emergência que escutava se dirigiam ao local de um acidente automobilístico. As lesões do motorista envolvido eram extensas. O tiraram do veículo e o transportaram ao hospital mais próximo.

Karlina orou pela vítima do acidente e sua família e depois foi para a cama. Pouco tempo depois o telefone tocou e seus pais revelaram a terrível verdade. Seu irmão mais novo, Rafael, era o condutor pelo qual tinha rezado. Precisavam dela no hospital imediatamente.

Rafael tinha enviado um texto aos seus amigos dizendo que chegaria no lugar onde eles estavam em breve. Infelizmente, nunca conseguiu. Em compensação, estava deitado em uma cama de hospital, sem responder e com poucas esperanças de se recuperar. Rafael era universitário, e sua mãe estava preocupada de que ele nunca terminasse sua graduação. O médico confirmou seus medos dizendo que ele tinha poucas possibilidades de recuperar todas as funções do seu corpo.

Mas os médicos subestimaram o poder da oração. Para surpresa de todos, Rafael despertou do coma sete dias depois. Apesar de ter reagido, não sabia seu nome e nem sequer conseguia dizer a hora. Os médicos ainda acreditavam que seu prognóstico era sombrio. Karlina e sua família continuavam orando por ele. Ainda que o caminho para a recuperação fosse longo e difícil, ele foi capaz de recuperar suas forças pouco a pouco.

Dois anos e meio depois do seu acidente, depois de os médicos terem dito que a recuperação completa era impossível, Rafael se graduou na Universidade do Estado da Califórnia com uma licenciatura em comunicação. Ver seu irmão caçula passar aquele cenário era tudo o que Karlina tinha desejado.

Hoje Rafael voltou a ser quem era, brincando com seus cães, cozinhando o jantar, amando seus amigos e familiares que estiveram ao seu lado durante toda a sua recuperação. A fé de Karlina, o poder da oração e o apoio de uma família amorosa deram a Rafael uma segunda oportunidade para ter uma vida bem-sucedida e feliz.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply