Ela estava a uma semana de se casar quando começou a perder os cabelos… de verdade!

Muitas mulheres sonham, desde crianças, com o dia do seu casamento. É um momento de tamanha felicidade que parece que nada pode dar errado. O que você faria se, bem nessa fase, descobrisse uma doença capaz de afetar a sua saúde e a sua aparência?

Foi o que aconteceu com a advogada . Aos 29 anos, Júlia estava com o casamento marcado: faltava um mês para o grande dia! Foi quando começou a apresentar uma tosse seca, diagnosticada como asma. Seu organismo não respondiaao tratamento. Pelo contrário, sentia-se a cada dia pior.

Ao procurar ajuda médica novamente, Júlia foi diagnosticada com um câncer. O tratamento precisava ser iniciado imediatamente. E uma semana antes do casamento, seus cabelos começaram a cair. Ela casou-se ainda com os seus cabelos e curtiu este momento ao lado das pessoas queridas.

Mas após a festa, eles continuaram a cair. Foi quando ela resolveu raspar.

Infelizmente, o tratamento de Júlia precisou prolongar-se, mas isso não foi motivo para ela desanimar ou reclamar da vida. Ela acredita que, se está passando por isso, é porque há um propósito e uma forma de ajudar outras pessoas que se encontram namesma situação que ela. E aproveita a ocasião para lembrar o quanto devemos ser gratos pela saúde que temos e convidar as pessoas a se tornarem doadores de medula óssea.

Em um mundo tão materialista e egoísta, Júlia é um exemplo de perseverança e amor ao próximo. E a doação de medula óssea é algo que realmente deve ser levado em conta.

Vimos em bestofweb.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply