Ela foi abandonada com o pai, mas o que aconteceu a seguir chocou o mundo!

Conhecemos muitas histórias por aí de pais que deixaram para trás os filhos e a mulher por motivos que ninguém sabe explicar. Mas nunca escutamos alguma história de uma mãe que abandonou o marido e os filhos.

Shareably

Foi no começo de 2015 que a vida de Richard mudou completamente. Sua esposa após o parto, sumiu com a filha do casal, Persephone. Tudo isso por causa da depressão pós parto, e não demorou muito para que a esposa de Richard ligasse para ele, ameaçando colocar a criança para a adoção caso ele não fosse buscá-la.

Shareably

Mesmo após o pai recuperar a filha, se viu coberto de insegurança. Como iria criá-la sozinha? Ele nunca havia sido pai antes. Desesperado, ele acabou encontrando ajuda em uma página do facebook chamada Life of dad (Vida de pai).

Shareably

Recentemente, Richard compartilhou sua história na página Life of dad e é a coisa mais linda que você vai ler hoje. Dê uma olhada no que esse pai escreveu:

Shareably

Vida de pai.

Meu nome é Richard Johnson e eu sou pai de uma linda garota chamada Persephone. A mãe dela nos abandonou um mês após ela nascer. Ainda não sabemos o porquê, mas a suspeita é de depressão pós-parto. Os primeiros dias sozinhos foram complicados, até que eu encontrei essa página. Eu estava tão nervoso no começo por ser um pai e agora teria de ser tanto pai quanto mãe. Eu não tinha certeza se ia conseguir.

Eu comprei todos os livros de “novos pais” que pude e assisti mais de 1000 horas de vídeos sobre como criar filhos no youtube. Então eu comecei a seguir a página de vocês e descobri que haviam vários outros pais em situações como a minha. A página serviu para me dar uma elevada na auto estima e realmente me ajudou por todo esse processo.

Nós dois estamos muito felizes e continuamos a crescer dia a dia, ela agora tem 10 meses e muita gente vem me pedir conselhos de como criar filhos. Nossa caminhada foi longa e, com certeza, devemos parte de nosso sucesso para essa página. Queremos agradecer por tudo.

Sinceramente,

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply