Ela levou a sua filha com febre ao hospital e o ultrassom revelou ISTO atrás do seu olho

Veronika Poltoranina estava ocupada preparando o almoço enquanto sua filha Nastya, de 3 anos, pintava um quadro em seu quarto. De repente, Veronika escutou que sua menininha reclamava, e quando entrou no quarto a encontrou no chão, com um pincel na mão, chorando…e seu olho direito estava muito inchado!

Ela imediatamente levou a Nastya ao hospital para que desinfetassem sua ferida e lhe dessem um remédio para a inflamação. Mas, horas mais tarde, surgiu uma febre muito alta e Veronika voltou com urgência ao hospital com Nastya em seus braços.

01-pincel-en-el-ojo

A princípio pensaram que se tratava de meningite, devido à febre e uma forte dor de cabeça. Mas seria um ultrassom do seu cérebro que revelaria o diagnóstico correto: Nastya tinha um pedaço de metal alojado em seu cérebro, bem atrás do seu olho direito.

Foi então que Veronika se deu conta, de manhã, quando entrou no quarto e encontrou a sua filha chorando e com o olho inchado, ela tinha um pincel na mão, mas estava quebrado, faltava uma parte.

Quando Nastya caiu, o pincel entrou em seu olho e quebrou lá dentro, deixando a parte metálica e as cerdas no seu cérebro. Por sorte, não havia atingido nenhuma das veias ou artérias principais.

A cirurgia para removê-lo demorou 5 horas e os médicos foram capazes de retirar todos os pedaços do pincel que estavam presos no cérebro da Nastya.

Os médicos deixaram claro para Veronika que a menina poderia ter um dano permanente, mas que teria que esperar passar um tempo para poder confirmá-lo ou descartá-lo. Por sorte, dias depois, Nastya estava bem e não havia nenhum sinal de dano cerebral.

Você consegue ver a história completa neste vídeo, mas te avisamos que está em russo:

Foi um acidente muito estranho, mas ainda bem que Nastya tem boas chances de sair desta aventura sem danos permanentes.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply