Ela se desafiou a passar máscara negra no corpo inteiro…e o resultado foi bem doloroso!

Você já ouviu falar nos benefícios da máscara negra para a pele? Muito usado pelas asiáticas, esse produto remove as impurezas, tem efeito cicatrizante e ação lifting instantânea. Normalmente, a máscara é aplicada no rosto, até porque ela é capaz de remover os pontos negros indesejados de cravos e manchas na pela.  Mas, como vocês já sabem, a internet não respeita muito as sugestões de uso de produtos de beleza e essa garota resolveu fazer o ritual de tratamento com máscara negra de uma forma…digamos, inovadora!

A vloguer Nicole Skyes aplicou a máscara no corpo inteiro (ela usou 9 frascos do produto) e gravou todo o processo. Mesmo que você não entenda absolutamente nada do que ela está falando, vai ver que em alguns momentos ela sentiu bastante dor para remover o produto de algumas partes do corpo:

Ninguém entendeu muito bem o propósito de tudo isso, mas o fato é que — apesar de ter ficado com a pele um pouco vermelha — a vloguer garante que o tratamento deixou sua pele macia como bumbum de neném.

E você, estaria disposto a sofrer um pouquinho para fazer esse tratamento?

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply