Ela sentiu um ardor estranho e começou o pior pesadelo de sua vida

Um pouco menos de uma década atrás, Calvina sentiu um ardor intenso quando estava no gramado de sua casa.

Um pouco menos de uma década atrás, Calvina sentiu um ardor intenso quando estava no gramado de sua casa. Ela não achou que fosse nada grave, no entanto, uma estranha mancha negra começou a se formar em sua perna. Ela olhou para a mancha e, em seguida, se assustou. Os mosquitos não deixam marcas assim nem as abelhas, ela pensou que fosse uma aranha… Horas se passaram e mais manchas negras começaram a aparecer em outras partes do seu corpo. Calvina, preocupada, foi para o hospital.

Um dermatologista realizou uma biópsia e disse que era uma questão relacionada com seus nervos. Em seguida, outros médicos reavaliaram e alegaram alergias de pele. No entanto, nenhum dos medicamentos prescritos diminuíram as marcas e elas continuaram se espalhando, além da terrível coceira que Calvina sentia. Muitas vezes coçava até o ponto de sangrar. Ela mal conseguia dormir e sua qualidade de vida foi terrivelmente prejudicada.

Ela sofria de ataques constantes de coceira e as marcas se tornaram feridas grossas e duras que eram visíveis a todos.

Como ela mesmo disse, isso afetou todos os aspectos da vida, do trabalho até a socialização.

Quando estava em locais públicos, ela costumava ser humilhada por outras pessoas. “Se eu estou vestindo uma camisa com mangas curtas, e ninguém me conhece, me dá um olhar de rejeição, como, ‘Oh meu Deus, o que é isso? Não me toque’”. Calvina nunca passou sua condição para qualquer outra pessoa, no entanto.

Depois de um tempo, a mulher chegou às mãos do Dr. Batra, um médico especialista. Calvina explicou como foram esses 7 anos difíceis, e o médico começou a realizar testes de todos os tipos. Ele levou amostras das marcas, realizou exames de sangue e verificou o seu sistema imunológico em uma série de exames. Foi só então que ele encontrou uma resposta satisfatória.

Calvina teve uma urticária vasculite e hipotireoidismo. Ambas são alterações do sistema imunológico e a primeiro delas afeta seriamente a pele, causando feridas, marcas e cicatrizes. O hipotireoidismo (insuficiência da atividade fisiológica da glândula tireoide), por sua vez, é outra doença que tem contribuído para a estranha condição de Calvina.

Atualmente, ela está em um tratamento intensivo que deve acabar com os distúrbios e os problemas com a pele. No entanto, neste caso, é um alerta para todas as pessoas prestarem atenção ao sistema imunológico em busca de qualquer eventualidade de origem desconhecida.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply