Elas se tornaram as trigêmeas mais raras do mundo. Conheça a história delas…

O nascimento de gêmeos é algo raro. Agora, o nascimento de trigêmeos é um milagre! Mas o caso das irmãs Mackenzie não é fantástico só por causa disso…

Este é o segundo caso conhecido na história da medicina mundial. Ele acontece quando dois dos três bebês nascem grudados, e o terceiro nasce normal, sem nenhum defeito. Apesar de todos os prognósticos dos médicos, Macy e Mackenzie sobreviveram aos primeiros dias após o nascimento, quando é alto o risco de alguma fatalidade ocorrer.

Porém, a mãe biológica rejeitou as crianças, Dias depois, os bebês foram adotados por Darla e Jeff Garrison. Eles já eram pais de três garotos, mas isso não os impediu de adotar as meninas.

Foi deles a séria decisão de separar as meninas através de uma cirurgia. Somente assim, elas poderiam viver as próprias vidas.

Para facilitar a cirurgia, a pele delas tinha que ser esticada no local por onde elas estavam unidas. Para isso, foi utilizado um expansor especial. O procedimento era arriscado e durou quase 24 horas. Mas tudo terminou muito bem! O único problema, foi que as meninas tiveram que perder uma das pernas. As duas — Macy e Mackenzie — possuem agora  somente uma perna cada uma delas. Mas a medicina as ajudou com membros artificiais…

Dois anos após a cirurgia, foi permitido a Darla e a Jeff adotarem as três meninas. Agora a família consiste em oito pessoas e todos vivem felizes em uma fazenda em Iowa. Inclusive, as garotas têm seus próprios cavalos, que elas adoram montar.

Como você pode ver, até mesmo a mais triste das histórias pode ter um final feliz!

Vimos em perfeito

Falando sobre isso

Leave a Reply