Ele coloca uma bola de algodão no ouvido e deixa durante a noite. O motivo? Fantástico!

O inverno está aí, e com a temporada de resfriados em alta, o famoso Vick Vaporub vem bem à calhar. Mas este gel é muito útil até quando você não está resfriado. Aqui está uma lista de 6 outras utilidades que este remédio versátil tem.

1. Dor de ouvido

Mergulhar o algodão em Vick Vaporub e colocar no ouvido afetado pode ajudar a aliviar a dor. Um pedaço de esparadrapo ou fita adesiva pode segurar o algodão no lugar. O remédio ameniza as infecções e ajuda no processo de cura.

2. Carrapatos

Para eliminar carrapatos que entraram em você, você pode passar Vick no local. Estas pequenas pragas devem sair por conta própria. Você não deve arrancar o carrapato, pois corre o risco deles se partirem, aumentando a possibilidade de infecção.

3. Estrias

Algumas pessoas juram que marcas de estrias somem mais rapidamente quando elas passam Vick Vaporub nas áreas afetadas. Vale tentar!

4. Adestramento de animais

Para evitar que um animalzinho que ainda não pode sair da casa faça suas necessidades em qualquer lugar, você pode colocar um pouco do remédio na zona problemática. Os animais não gostam do cheiro e irão evitar o local.

5. Arranhões

Você pode usá-lo da mesma maneira para evitar que gatos arranhem os estofados. Ao fazer isso, não coloque o remédio nas superfícies de qualquer maneira. É melhor fazer um teste antes para saber se o gel não irá manchar os móveis.

6. Efeito mais rápido

Você está sentindo que o resfriado está vindo? Passe uma boa camada de Vick Vaporub na sola dos pés, coloque uma meia e vá para a cama. Muitas substâncias são absorvidas mais rapidamente pelo corpo através dos pés. E, a propósito, isso deixa os pés mais macios do que bumbum de neném.

Então, como você pode ver, vale a pena ter Vick Vaporub no inverno também. Caso necessário, um pote pode durar o ano todo.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply