Ele ficou na esquina de uma rua por 3 anos, por quê? O motivo irá de deixar furioso!

Diariamente nos encontramos com milhares de desconhecidos na rua e nem imaginamos as histórias que existem por detrás deles, menos ainda quando se trata de indigentes.

Muitas pessoas lhes negam a humanidade e lhes ignoram como se fossem qualquer objeto, sem se perguntar por que estão ali, o que aconteceu com eles. Ginger Sprouse mostrou ser diferente quando fez algo realmente especial por um jovem que vivia na rua.

Por 3 anos consecutivos, um homem permaneceu, dia e noite, com sol e com chuva, na esquina de uma rua de Webster, Texas. Os habitantes do lugar sempre o observavam, mas nunca faziam nada a respeito, até que Ginger, cansada de tanta apatia, parou para falar com ele.

O jovem lhe disse que se chamava Victor Hubbard e que tinha 32 anos. Víctor vivia na rua e tinha problemas mentais.

Ginger perguntou ao homem qual a razão de ele estar sempre na esquina de uma mesma rua, e a resposta tocou o coração da mulher. Victor permanecia nesta esquina específica porque este foi o lugar onde viu sua mãe pela última vez, quando ela o abandonou, e a esperava no mesmo lugar em caso de um dia ela regressar para buscá-lo.

Ginger, emocionada, criou um forte laço com Victor e ficaram amigos. A mulher ofereceu sua casa ao jovem para que não passasse as frias noites na intempérie, mas para ela isto ainda não era o suficiente.

Victor conseguiu um trabalho no Art of the Meal, a escola de culinária fundada por Ginger e seu marido; também conseguiu assistência médica para seus problemas mentais e físicos. Ginger criou uma página no Facebook para compartilhar a história deste jovem e a página viralizou. Graças às páginas do Facebook e de GoFundMe, muitas pessoas se juntaram à causa e têm doado roupas e dinheiro para Victor.

Victor não tem palavras para expressar todo o agradecimento que sente por Ginger. Ele a considera como alguém enviada do céu.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply