“Ele não merece perdão”, diz segurança agredida por homem em MG

A segurança particular Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, foi agredida pelo comerciante Luiz Felipe Neder Silva, 34, marido de uma delegada, em Três Corações, no último sábado (17). Neder também bateu na própria esposa, todavia, a situação envolvendo ele e Edvânia acabou filmada e viralizou nas redes sociais.

Luiz Felipe Neder Silva foi autuado por lesão corporal e, até o último domingo (18), estava detido no Presídio de Três Corações. Todavia, na manhã desta segunda-feira (19), já havia sido liberado após pagamento de fiança. Ele tem várias passagens pela polícia por agressão.

Rosto de Edvânia após a agressão (Foto: Arquivo pessoal)

Rosto de Edvânia após a agressão (Foto: Arquivo pessoal)

Em entrevista ao site G1, Edvânia Nayara disse que Neder não merece perdão e explicou como ocorreu a agressão.

“Quando ele veio para cima de mim, eu fiquei com medo. Tanto que eu encostei no carro e foi por isso que ele conseguiu me acertar. Eu não tinha para onde fugir. Mas quando eu caí no chão, eu queria voar nele. Eu só não parti para cima dele porque não deixaram. Não importa se ele estava bêbado. Não tem como justificar o que ele fez”, afirmou.

Edvânia interveio na briga entre Luiz Felipe e sua esposa, cujo nome não foi revelado, porque ele a agrediu dentro de um carro. “O carro dele passou por mim. Nisso, ele parou mais à frente. Eu não sei se ela pulou do carro, mas ele desceu atrás dela e começou a puxá-la pelo cabelo para que ela entrasse no carro. Aí eu saí atrás e disse que iria chamar a polícia. Foi então que ela jogou a chave do carro para mim. Eu me livrei da chave e ele veio me dizer que estava com vergonha dela, que queria levá-la para casa, mas, como eu neguei entregar a chave, ele me bateu”, disse.

 

 

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*