Ele queria um irmãozinho, mas o destino lhe pregou uma peça de quatro atos!

O menino Cauã, de oito anos, sempre pedia para seus pais algum irmãozinho, pois se sentia muito sozinho, e sua mãe, Rosilene da Silva, resolveu atender ao pedido junto a seu marido, Regivaldo Silva.

O que a família não esperava é que ao invés de um irmãozinho, Cauã ganhasse quatro! “Já sabia que estava grávida, mas comecei a sentir uma dor na barriga e fiquei com medo de perder o bebê novamente”, disse a mulher, que em 2015 teve um aborto espontâneo. “Fui para o hospital e quando eles fizeram o exame viram que tinham três sacos gestacionais. Fiquei desesperada!”

Rosilene então ficou aguardando pela confirmação da gestação múltipla, mas a médica se demorou a responder, e o motivo deixou Rosilene ainda mais desesperada.

A médica estava demorando para falar se eram mesmo trigêmeos. Quando perguntei, ela disse que seriam quatro. Fiquei ainda mais desesperada e comecei a chorar. Só depois que veio a felicidade. Meu filho brinca que ele pediu tanto para ter irmãos que Deus já mandou quatro de uma vez”, comentou ela, brincando em uma entrevista.

Grávida de dois meninos e duas meninas, Rosilene agora se preocupa é com o número de fraldas que ela vai ter que comprar!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply