Ele só foi cortar o cabelo, mas aconteceu algo realmente arrepiante…

Ir ao salão de beleza é algo de todos os dias, não é nada extraordinário ou fora do normal. Todos fazemos isso, temos feito e faremos por muitos anos. Enquanto nos importa como o nosso cabelo está, todos sempre estaremos em um salão de beleza.

Mas para Dave Tyler, uma simples visita ao salão de beleza o ocasionou um terrível infarto cerebral e uma indenização de mais de 110 mil dólares.

Tyler, um homem de 45 anos de Brighton, Inglaterra, sofreu um infarto cerebral e foi levado com urgência para o hospital, quando já se encontrava estável foi levado ao Hospital Nacional de Neurologia e Neurocirurgia. Lá se deram conta que a origem do mal-estar de Tyler foi no salão de beleza que ele tinha visitado uns dias antes.

Huff Post

Tyler sofreu um bloqueio em uma das artérias do pescoço, o qual desencadeou o infarto cerebral, sendo que isto foi ocasionado pela postura que ele esteve durante a lavagem do cabelo. Conhecido como síndrome do salão de beleza, acontece quando não se dá o suporte adequado ao pescoço enquanto a pessoa está no lavatório.

Headmasters, o salão de beleza que Tyler visitou, teve que pagar uma indenização de mais de 110 mil dólares pelos danos causados. Infelizmente os boatos são de que Tyler só consegue caminhar com uma bengala, sofre de dificuldade na fala, falta de coordenação muscular e perda da sensação de dor. Depois disto nunca é exagero ser mais precavido quando formos cortar o cabelo.

Daily Mail

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply