Ele trabalha em frente a um hospital infantil. O que ele faz para alegrar as crianças me levou às lágrimas!

Jaon Haney trabalha em uma construção que fica de frente ao Hospital Memorial Infantil em South Bend, no estado de Indiana, EUA. Ele teve uma ideia brilhante para divertir e entreter as crianças do hospital, que passam por dias difíceis e tristes.

Com a ajuda de sua filha, ele criou a figura do famoso „Onde está o Wally?“ com cerca de 2,43 m e, todos os dias, ele o esconde em algum lugar da obra para que as crianças do hospital se divirtam procurando o Wally.

Assim que é notificado que as crianças já o encontraram, ele move a figura para um lugar diferente, para que as crianças continuem suas buscas.

As crianças se divertem e mal podem esperar para encontrar o Wally todos os dias.

Jason até criou um grupo no facebook para que as crianças postem as fotos quando o encontram. A melhor parte? Jason e sua filha já estão trabalhando para criar as figuras dos “Minions” como o próximo projeto.

Uma atitude tão simples, mas que tem um impacto profundo em todos os envolvidos. Não só as crianças se divertem, mas também todos os que trabalham no hospital.

São pessoas como Jason que nos mostram que esse mundo ainda está cheio de pessoas de bom coração. Parabéns pela iniciativa, Jason!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply