Eles compraram uma porquinha, mas o que receberam foi bem diferente!

Esse casal que adora animais resolveu comprar uma porquinha, mais precisamente, um mini-porco. Esses porquinhos nunca passam do tamanho de um cachorro de pequeno porte, mas Esther (a porquinha da família) não parava de crescer.

Daily Mail

Em dois anos, Esther já estava com quase 10 vezes o tamanho esperado e tão pesada quanto um urso polar dos grandes! Comendo uma respeitável quantidade de legumes e verduras, Esther mantém uma dieta estritamente vegetariana (mas às vezes ganha um bolinho ou um sorvete como agrado).

Daily Mail

O casal teve de vender a própria casa e se mudar para uma fazenda, a fim de cuidar da porquinha, assim como de dois cachorros e um gato, já que o local onde moravam estava começando a ficar realmente apertado!

Daily Mail

Por muito tempo amigos do casal avisaram que Esther estava ficando maior, mas eles não conseguiam ver isso acontecendo. Logo ela estava ocupando o sofá todo e estava muito mais pesada.

Daily Mail

O casal se adaptou e continuou a amar ela, afinal de contas, não era culpa da porquinha ser quem ela era e eles dizem que nunca iriam abandonar um animal de estimação. Esther logo ficou famosa nas redes sociais e o casal vive postando vídeos e fotos da porquinha — que de “inha” nada tem — nas redes sociais, inclusive criando uma página no Facebook, onde mostram as receitas veganas que dão para Esther!

Daily Mail

E você? Teria coragem de criar um “porquinho” desse? Convenhamos que ela é uma fofura e, de tão feliz, parece estar sempre sorrindo nas fotos!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply