Eles mexeram no espelho do quarto depois da morte de sua filha. E o que tinha atrás? Eles ficaram em CHOQUE

Athena Orchard tinha 12 anos de idade quando a diagnosticaram com câncer no osso. Sua vida se transformou em uma série de operações, procedimentos cirúrgicos e sessões de radio e quimioterapia.

No dia 28 de maio de 2014 ela faleceu. Ela tinha 13 anos.

Athena deixou para trás sua mãe Caroline, seu pai Dean, seis irmãs e três irmãos. Toda a família vive em Leicester, Inglaterra.

Até quando Athena estava no hospital ela tratava de manter o bom ânimo em sua família. Inclusive os lembrava que tinham que comer e sorrir.

Dias depois dela ter falecido, Caroline e Dean tiveram que encarar a tarefa de limpar seu quarto. Foi então quando moveram o espelho de corpo inteiro e encontraram o relato de 3000 palavras.

Depois de ter sido diagnosticada com câncer, Athena havia escrito uma mensagem em segredo para sua família.

Com suas próprias palavras, Athena descreveu o que o amor significava para ela, o significado da felicidade e a importância de viver cada dia como se fosse o último.

Esta é a mensagem da Athena:

A felicidade depende de nós. Talvez nem tudo se trate de um final feliz, senão da história. O propósito da vida é uma vida de propósitos. A diferença entre o ordinário e o extraordinário é esse pequeno extra. A felicidade é uma direção, não um destino. Obrigada por existir. Sejam felizes, sejam livres, acreditem, para sempre jovens. Vocês conhecem meu nome, mas não minha história.

Vocês escutaram o que eu fiz, mas não o que eu atravessei. O amor é como um vidro, parece tão lindo, mas se quebra facilmente.

O amor é raro, a vida é estranha, nada dura e as pessoas mudam. Cada dia é especial, por isso que tirem o proveito, suas vidas poderiam acabar com uma doença amanhã, por isso que aproveitem-na a cada dia. A vida só é ruim se você a faz ruim. Se alguém lhe disse que o ama, então não o deixe cair sem importar a dificuldade da situação. Lembrem-se que a vida está cheia de altos e baixos.

Nunca deixem de fazer algo em que pensem todos os dias. Quero ser essa menina que faz as coisas ruins melhores e a que faz com que digam: “minha vida mudou desde que a conheci”.

O amor não se trata de quantas vezes dizem “te amo” – senão de quantas vezes podem provar o que é certo. O amor é como o vento, podem senti-lo mas não podem vê-lo. Estou esperando me apaixonar por alguém que possa abrir meu coração. O amor não se trata de com quem você imagina passando o futuro, senão dessa pessoa sem a que você não poderia viver…A vida é um jogo para todos, mas o amor é a recompensa. Só eu posso julgar-me.

Às vezes o amor dói. Agora estou brigando comigo mesma. Menina, posso sentir a sua dor. Os sonhos são minha realidade. Dói, mas tudo bem, já estou acostumada. Não se apressem para me julgar, apenas vejam o que eu escolho ensinar…vocês não sabem a verdade. Só quero me divertir e ser feliz sem ser julgada.

Esta é a minha vida, não a sua, não se preocupe com o que eu faço. As pessoas irão lhe odiar, lhe julgar, se distanciar de você, mas quando você se levantar, isso é o que converte vocês em…vocês!

Não tem necessidade de chorar porque eu sei que vocês sempre estarão ao meu lado.

Os amigos e conhecidos de Athena deixaram mensagens de amor e lembrança na casa da família Orchard.

E quando Caroline e Dean decidiram compartilhar a mensagem de sua filha com o mundo, ensinando como eram fortes, imediatamente ela se tornou um viral.

A família manterá o espelho para sempre. E cada vez que a leem, sentem-se como se sua filha voltasse a estar com eles.

Não posso imaginar o que seus pais sentiram ao encontrar e ler a mensagem escondida. Mas posso dizer que é uma linda história agridoce.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply