Eles ouviram um barulho estranho vindo do meio deste pedaço de barro. eles não queriam acreditar no que estavam vendo.

À primeira vista isso parece um simples pedaço de barro, mas, na verdade, ele esconde algo.

A foto foi publicada pela organização Brent Lodge Wildlife Hospital, na Inglaterra, e até os seus seguidores tiveram dificuldades em entender do que se tratava.

O pedaço de barro escondia um pequeno ouriço-cacheiro que foi resgatado depois de ter um encontro infeliz com um cão curioso. Ao que tudo indica, quando cachorro se aproximou, o ouriço se dobrou em uma bola defensiva, mas aparentemente isso não impediu o filhote de o empurrar para uma área de argila molhada. Quando o barro endureceu, o pobre bichinho ficou preso.

As pessoas que o resgataram contaram que ele estava irreconhecível, mas que puderam ver que ele ainda estava respirando.

O processo de limpeza deu algum trabalho e o bichinho chegou a ficar um pouco irritado, mas tudo valeu a pena: ele agora parece bem mais com um ouriço.

Com alguma sorte, esse ouriço-cacheiro logo será capaz de esquecer toda essa experiência desagradável e voltar para sua casa na natureza, tudo graças à equipe que o resgatou. Organizações como essa fazem realmente a diferença!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*