Eliana revela que passou por cirurgia para não perder o bebê

Eliana revelou ter precisado de uma operação para não correr o risco de sofrer um aborto espontâneo. Isso ocorreu quando a futura mamãe de uma menina estava no terceiro mês de gravidez – o parto está previsto para setembro.

A gestação só foi anunciada em seu programa no SBT no início de abril, quando contou ter ficado noiva do produtor de TV Adriano Ricco. “Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê”, afirmou para a revista “Cláudia” deste mês sem dar detalhes do procedimento pelo qual passou.

APRESENTADORA PASSOU TRÊS DIAS INTERNADA

A mãe do pequeno Arthur, de 5 anos, que realizou seu sonho de conhecer Neymar, precisou ficar internada por conta da cirurgia. “Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui”, completou. “Não sei quais serão as dificuldades quando ela chegar, mas me sinto abençoada por tê-los comigo”, acrescentou Eliana, aconselhada por Silvio Santos a aumentar a família.

‘TENHO PROCURADO TRAZER O ARTHUR MAIS PARA PERTO’, CONTOU ELIANA

A noiva de Adriano contou ainda como tem lidado com o primogênito, que já falou sobre o berço da irmã ao descobrir que não seria mais filho único. “Faço questão de estar presente nos momentos simples ou importantes, arrumar você (se dirigindo ao menino), arrumar você de manhã para ir à escola, pentear seus cabelos, ajudar na lição de casa…”, iniciou. “Os desenhos que faz depois do jantar e as nossas conversas antes de dormir, com a luzinha apagada, quando me conta como foi o seu dia, são uma delícia”, derreteu-se.

A apresentadora que já exibiu a evolução da barriga de grávida disse não ser fácil atender todas as vontades de Arthur. “Os ‘nãos’ que tenho que dizer são dolorosos, porém necessários, porque com eles você cresce”, indicou. “Estou cada vez mais apaixonada e queria que você entendesse que sua irmãzinha, que chegará em setembro, não vai tirar o seu lugar. Tenho procurado trazê-lo mais para perto agora, para que entenda que o amor que sinto por você é único e só seu”, finalizou.

Vimos em blogsupermae.com

 

Falando sobre isso

Leave a Reply