Elimine o tártaro dos dentes em poucos minutos com remédio caseiro de 2 ingredientes

Há muita gente que sofre de tártaro (também chamado de sarro) nos dentes, o que é um processo muito natural de acumulo de de minerais e bactérias, mas que causam manchas acastanhadas muito pouco estéticas ou inflamação nas gengivas, chegando até a sangrar. O melhor é prevenir o problema com uma higiene oral adequada, porque existe o perigo de provocar uma inflamação dos tecidos bocais e de perder dentes.

Claro que existem métodos maus sofisticados e talvez até mais eficazes para a remoção do tártaro porém, esses métodos costumam ser caros. Para quem não pode (ou não quer) arcar com esse custo, vale a pena tentar remédios naturais caseiros, que são fáceis de preparar e são econômicos.

Hoje trazemos um destes métodos caseiros, que pode experimentar fazer em casa; só necessita de dois ingredientes.

Ingredientes:

  • Nozes
  • Água

Preparação:

1. Ferva cascas de nozes em água durante 20 minutos, depois coe, e ponha a água na geladeira com uma escova de dentes dá dentro;

2. Use essa escova para esfregar os dentes três vezes ao dia, durante cinco minutos  de cada vez;

3. Depois da lavagem com essa água faça a sua lavagem normal, com pasta de dente.

Se puder, compre uma boa paste de dentes; as pastas de marca branca, mais baratas, nem sempre protegem os dentes, especialmente se tiver algum problema de sensibilidade nos dentes ou gengivas.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply