Em vez de deixar uma gorjeta, cliente rico vai até o chefe do restaurante e fala dos dentes do garçom

Algumas pessoas podem nos contagiar com seu sorriso e fazer com que todos ao seu redor se sintam muito bem perto delas. O caso de Brian Maixner, de Wichita, no Kansas, nos mostra exatamente isso.

Brian trabalha como garçom em uma lanchonete chamada Doo-Dah Diner, onde sempre serve a todos com muita alegria e sempre com um sorriso no rosto.

Porém, desde pequeno ele sofre com problemas em seus dentes, por isso já tinha perdido alguns e os que sobraram estavam em péssimas condições.

Maixner já havia sofrido muito por conta dos dentes, mas, com o tempo, se acostumou e não havia nada que pudesse impedi-lo de sorrir.

Em mais um dia de trabalho, ele servia a família Boettcher muito bem, sempre prestativo e atencioso. E foi aí que Fred Boettcher reparou nos dentes do garçom, o que fez com que ele lembrasse de sua infância.

O homem também tinha sofrido muito com seus dentes e quando mais velho teve a oportunidade de repará-lo. Por isso, ele resolveu que tinha que ajudar Brian com isso e deixou uma surpresa especial para ele.

Quando a família foi pagar a conta, Boettcher perguntou ao garçom se poderia deixar um valor de 70 mil reais para que ele arrumasse seus dentes.

Brian ficou muito emocionado e disse que essa era uma oportunidade única, pois nunca na vida conseguiria se dar ao luxo de gastar com seus dentes. Então ele aceitou o dinheiro e fez o tratamento.

Hoje Brian tem seus dentes recuperados e pode sorrir sem preocupação alguma. A família ficou feliz de poder tê-lo ajudado e conta que admira muito a felicidade com que ele leva a vida.

Brian mostrou a todos que o que importa não é como somos por fora, mas sim o que nossas atitudes revelam sobre nós. Um verdadeiro exemplo de superação.

O vídeo a seguir mostra a recuperação de Brian:

E aí, o que você achou da atitude dessa família? O que você faria no lugar deles?

Este é um site de noticias,tratamentos e curiosidades ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply