Escolha o tom de cabelo para 2017: saiba o que está na moda!

Aqui iremos partilhar com você o que está na moda, no que respeita ao tom de cabelo! Prepare-se para 2017, com a sua cor favorita, seja loiro branco, castanho iluminado ou ruiva loira!

Você já está pensando no novo ano? Quer mudar o seu cabelo em 2017? Fazer uma mudança na cor do cabelo é sempre uma hipótese para dar uma refrescada no visual. Caso goste de mudar o tom dos seus fios, veja quais são as tendências para 2017 e descubra o seu favorito:

Tendências para todo o ano

São estas as tendências de cor de cabelo que, em 2017, irão causar furor durante todo o ano.

Castanho iluminado

Um cabelo ganhará atitude com a luz das madeixas castanhas. Combine cabelos castanhos com mechas loiras. Irá gostar do resultado.

1_castanho_iluminado_dicas_online

2_castanho_iluminado_dicas_online

Loiro branco

É o tom mais forte do novo ano – o branco. É certo que você verá as suas amigas mais vaidosas correndo para o salão para descolorir os fios. Se você também quiser arriscar neste visual arrojado, não se esqueça de hidratar bem o seu cabelo.

3_loiro_branco_dicas_online

4_loiro_branco_dicas_online

Efeito colorido

Falando em visual arrojado, saiba que este é bem mais! Quem quiser dar cor ao seu cabelo pode aproveitar o ano que vem. Pode colorir todo o cabelo, apenas as pontas ou somente as raízes. Faça como preferir!

5_colorido_dicas_online

6_colorido_dicas_online

Tendências para a Primavera e o Verão

Veja quais são as tendências para as estações iniciais de 2017 – a das flores e a do calor.

Loiro com fundo escuro

Para manter o seu cabelo com aspecto saudável, na altura dos mergulhos na piscina e no mar, pode optar por pintar o seu cabelo de loiro com fundo escuro. Desta forma, as madeixas estão mais protegidas dos agentes agressores. Se quiser caprichar mesmo, ponha um tom cinza como tom de fundo.

7_loiro_escuro_dicas_online

8_loiro_escuro_dicas_online

Strawberry blonde – ruiva loira

As brasileiras gostam muito de usar tons de loiro, pois deixa o cabelo (e as mulheres) mais poderoso e sexy.  Contudo, está, há algum tempo, muito em voga o ruivo e os tons avermelhados. Por isso, o strawberry blonde é uma tendência promissora, que se baseia em loiro com fundo avermelhado.

9_straw_dicas_online

10_straw_dicas_online

Tom sobre tom – pontas coloridas

Quem gosta de alterar a cor, mas não quer danificar os fios, pode usar um tom sobre tom. É fácil, basta selecionar um tom que contraste com o seu cabelo natural!  Contudo, que seja equilibrado e aplique mechas apenas do meio do cabelo até às pontas. O que se pretende é dar luz ao seu rosto e ao seu visual.

10_tom_tom_dicas_online

11_tom_tom_dicas_online

Tendências para o Outono e o Inverno

Nesta altura de mais frio, você deve continuar cuidando do seu cabelo. Veja as tendências destas estações.

Ruivos laranja

Na verdade, este tom nem sempre foi visto com bons olhos, mas surge agora o momento dele brilhar em ambas as estações com menos sol. O objetivo é desconstruir os fios para obter um corte de cabelo com estilo e uma cor mais intensa.

12_ruivo_dicas_online

13_ruivo_dicas_online

Vários tons de castanho

É normal o castanho para os cabelos de Inverno, visto ser um tom adequado para combinar com as roupas da estação. Além disso, ainda consegue destacar melhor o brilho. Se tiver madeixas castanhas naturais irá arrasar e pode também fazer mudanças dentro do seu tom. Importante é ir alternando nos tons, para que as mechas sejam mais brilhantes. Não se feche nos tons, a moda será uma mistura deles.

14_castanho_dicas_online

15_castanho_dicas_online

As mechas estão de volta

Caso seja fã de mechas, aproveite o ano novo para dar uma combinação de tons bem favorável ao seu cabelo. A tendência pede mesmo o uso de mechas mais finas. Por isso, livre-se de mechas grossas.

16_mechas_dicas_online

17_mechas_dicas_online

Aproveite as nossas dicas e prepara-se para entrar no novo ano com muito estilo, mecha por mecha!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply