Essa é a razão assustadora pela qual você não deve pisar em trilhos de trem

Esse rapaz aprendeu isso da pior maneira possível, quando se lançou aos trilhos de um metrô para caminhar por eles.

É da natureza humana se sentir atraído por aquilo que é proibido ou perigoso. No entanto, é importante ter em mente os nossos limites, e não nos colocar em situações que, apesar de causarem adrenalina, podem nos causar sérios problemas.

Esse rapaz aprendeu isso da pior maneira possível, quando se lançou aos trilhos de um metrô para caminhar por eles. Logo que pisou nos trilhos, o homem recebeu uma descarga elétrica de 750 volts. Ele ficou imóvel, sem conseguir reagir, e se não fossem seus amigos, provavelmente teria morrido.

Esse é o estado que ficou Chris Dos Santos, de 30 anos, depois de receber uma descarga de 750 volts em um trilho de trem.

Chris conta que esteve a ponto de morrer quando deslizou e caiu sobre o trilho eletrificado que alimenta os trens.

2

Uma descarga elétrica como essa pode causar perda de controles musculares, o que significa que a pessoa não pode deixar a fonte de energia por si só.

PA

O rapaz disse à BBC News que o trilho o sugou até que seus amigos conseguissem retirá-lo do local. “Três amigos meus vieram e me ajudaram, mas também receberam um choque. Pensaram que eu morreria. Era muito forte, eu não conseguia sair e aceitei meu destino”, disse. “Tive então um momento de clareza e decidi que não, isso não iria acontecer comigo e foi então que consegui gritar e pedir socorro”.

PA

Ele passou três meses se recuperando em um hospital. Chris sofreu queimaduras graves e múltiplas paradas cardíacas. Precisou de oito operações para tratar as feridas logo depois do incidente, e agora sofre com estresse pós-traumático e pesadelos recorrentes.

PA

Ele diz que ainda vê flashes roxos e que consegue sentir o cheiro do seu próprio corpo queimado enquanto estava sentado no chão, desamparado.

“As pessoas precisam entender o quão perigoso é isso. Você não coloca em risco somente a sua vida, mas a dos outros também”, alertou Chris.

PA

Agora, o rapaz está trabalhando em conjunto com o metrô para alertar as outras pessoas sobre os perigos que a atitude que ele tomou pode oferecer.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply