Essa foto mostra um sintoma menos conhecido do câncer de mama. Você consegue ver?

Brit Lisa Royle, de 42 anos, de Manchester, Inglaterra, estava se sentindo em forma e saudável, até que, um dia, ela lê um post no Facebook compartilhado por uma amiga. Ela imediatamente tem um sentimento de desconforto. Ela descobriu que a mulher havia sido diagnosticada com câncer de mama e o único sintoma que ela apresentava, era uma covinha em seu seio.

Quando Lisa faz o auto exame logo após ler o post, ela também encontra uma covinha semelhante em sua mama. Para ter certeza, ela vai ver um médico imediatamente. Para o exame, uma biópsia do tecido do seio é feita. Lisa não pode acreditar no que eles descobriram: ela está com câncer de mama. Mesmo ainda estando em choque após ouvir o terrível diagnóstico, ela faz um post no Facebook no qual alerta outras mulheres sobre estas mesmas covinhas de aparência inofensiva.

“Ok, eu nunca pensei que fosse postar uma foto do meu peito no Facebook, mas achei melhor fazer antes que ele seja arrancado na semana que vem. Então aqui está… Isso foi tudo o que eu achei no meu peito. Covinhas muito sutis na parte de baixo que poderiam passar despercebidas quando estamos correndo para nos arrumar de manhã. Por favor, tire um tempo para examinar os seus seios. Você pode salvar a sua vida.”

http://files.naoacreditocdn.com/wp-content/uploads/2016/07/afcdc2e29ab2dc74d559267ca3ee33df.png

Lisa quer alertar a todas as mulheres para que não levem a questão do câncer de mama com displicência e vão ao médico regularmente. “É tão fácil deixar passar. Eu só descobri porque uma boa amiga minha compartilhou uma foto semelhante. Uma covinha. Este foi o meu único sintoma”, ela explicou a um jornal.

Só nos resta desejar à Lisa o melhor e uma rápida recuperação enquanto ela luta contra esta terrível doença. A atitude dela pode ajudar a salvar a vida de muitas outras mulheres!

 Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply