Essa jovem de 23 anos se senta em um trem lotado com seu filho de três anos. Quando um desconhecido joga um bilhete no colo dela, ela não pode acreditar no que lê.

Samantha Welch e seu filho de três anos, Rylan, estavam em um trem lotado na Inglaterra no trajeto de Birmingham para Plymouth. A jovem mãe passou as seis horas de viagem entretendo o filho com jogos. Eles também conversaram com outros passageiros para passar o tempo. “Rylan gosta de perguntar às pessoas como elas estão e dizer que elas que seus cabelos são bonitos; ele é bom com elogios”, explica a mãe orgulhosa. Samantha também usou o tempo no trem para ensinar ao filho boas maneiras básicas, como colocar a mão na boca quando ele tossiu e dizer “por favor”e “obrigado” quando eles compraram algo para comer.

Eventualmente, Rylan pegou no sono no colo de sua mãe. Um homem sentando do outro lado usando um chapéu e óculos se levantou para descer do trem, mas quando ele passou por ela, ele deu a Samantha um bilhete e disse: “Eu acho que você deixou isso cair da sua bolsa”. Samantha ficou curiosa e abriu imediatamente. Para sua surpresa, ela encontrou uma nota de 5 libras esterlinas (equivalente a 20 reais) e essas palavras: “Tome algo por minha conta, você é um exemplo para a sua geração, educada e ensinando bons modos ao garotinho. OBS: Eu tenho uma filha da sua idade, alguém fez o mesmo por ela uma vez. Eu espero que quando ela tenha filhos ela seja tão boa mãe quanto você.”

A jovem mãe solteira ficou extremamente emocionada pelas palavras carinhosas inesperadas. “Eu me preocupo de não estar fazendo um bom trabalho com Rylan o tempo inteiro. O tempo inteiro”, confessou Samantha. “Eu me preocupo: eu sou muito severa com ele? Eu sou muito mole com ele? Eu tento muito acertar. Então, alguém dizer que eu estou fazendo um bom trabalho significa tudo para mim”. Ela ficou tão grata pelas palavras de encorajamento que decidiu que tinha que encontrar esse homem bondoso e agradecê-lo pessoalmente, então ela usou o Facebook e começou a procurar pelo desconhecido de chapéu e óculos. Uma semana depois, o sacrifício dela foi recompensado. Ela descobriu que o homem era Ken Saunders, de 50 anos, e pai de 4 filhos. Ele estava a caminho de casa depois de uma semana estressante e ver a jovem mãe e seu filho no trem lhe trouxe um raio de sol em um dia cinza. “Eu pensei: ‘Ela alegrou a minha noite, eu vou alegrar a dela”, Ken explicou.

Que lindo ato de bondade!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply