Essa mulher passou um mês em coma. Suas primeiras palavras surpreenderam a todos!

Histórias que mostram a lealdade dos animais são sempre incríveis e lindas. Nossos amados animais de estimação estão dispostos a nos esperar até o fim dos tempos, e vão nos buscar de cima a baixo, ignorando fome e privação, frio ou calor. Eles são capazes de nos proteger, prever o perigo e nos acalmar mesmo durante os piores momentos de nossas vidas. E mesmo quando médicos experientes dão de ombros sem esperanças para alguma doença, nossos leais companheiros sempre acreditarão em nós.

Francisca Romero, uma senhora de 70 anos, estava em coma. Os médicos estavam fazendo tudo o que podiam mas não acreditavam que as chances da paciente idosa eram muito altas. Seu cãozinho, no entanto, tinha uma opinião diferente sobre o assunto.

Todos os dias, o pequeno cãozinho branco visitava a sua dona e ficava abraçado nela. Um mês se passou dessa maneira, com os dois passando duas ou três horas juntos por dia. Então um milagre aconteceu! Uma certa manhã Francisca acordou. A primeira coisa que ela disse foi: “Aonde está o anjo branco que vinha até mim todos os dias e me sussurrava que tudo ia ficar bem?”

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply