Essa mulher só queria fazer uma brincadeira. Três meses depois, os resultados são incríveis!

Celeste Barber, uma australiana de 34 anos se tornou uma enorme celebridade do Instagram. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela fez toda a internet chorar de rir com fotos que conseguem ser hilárias e mandar uma mensagem inteligente ao mesmo tempo.

Tudo começou como uma brincadeira. Ela decidiu reproduzir as poses das fotos que as celebridade postam em suas redes sociais: as originais sempre as fazem parecer suuuper naturais, mas Celeste mostra quão bizarras elas são.

We're getting a pool! Let the sexiness begin! #celestechallengeaccepted #kateupton #funny #celesteonellen

A photo posted by Celeste Barber (@celestebarber) on

Seus amigos foram os primeiros a rolarem no chão de rir, mas logo a internet começou a comentar sobre as fotos de sua conta no Instagram. A hashtag #CelesteChallengeAccepted apareceu, com as pessoas mandando à Celeste fotos de celebridades que ela poderia recriar, apenas para fazer graça.

Congrats #blacchyna on having a baby and showing us the importance of drinking at a beach with a drone. #celestechallengeaccepted #celestebarber #blacchyna #robkardashian

A photo posted by Celeste Barber (@celestebarber) on

O mais legal é que Celeste parece não se levar a sério apesar da enorme popularidade de seu projeto. Ela ainda aceita os desafio divertidos que as pessoas mandam: “Eu continuei porque as pessoas me diziam que isso as fazia rir diariamente”, ela disse.

A imagem perfeita-sexy-saudável-feliz que as celebridades frequentemente projetam (normalmente com um retoque pesado, se não completamente ficcionais) pode colocar uma enorme pressão em nós, meros mortais. Celeste nos dá um antídoto tão bom para isso: um lembrete de que família, diversão e sucesso normalmente não têm nada a ver com essas fotos “perfeitas” que nós vemos dos ricos e famosos.

When you live your life by the 5 second rule. #celestechallengeaccepted #celestebarber #funny #celesteonellen

A photo posted by Celeste Barber (@celestebarber) on

Felizmente, os fãs dela não pegam leve. Eles sugerem poses muito loucas para que ela recrie, com resultados impagáveis, como você pode ver!

Seu modo de ver as coisas é revigorante. Afinal, rir é bom para a saúde. E isso nos mantêm focados no que realmente importa.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply