Essa mulher só queria pescar, mas acabou puxando do anzol algo surpreendente!

Essa não é mais uma história de pescador. O acontecimento que vamos descrever abaixo é real e tem um vídeo que não nos deixa mentir. Parecia mais um dia de pescaria comum na vida desse casal, mas o que esperava essa mulher não era exatamente um peixe.

O jovem casal tinha o costume de pescar no local, mas nesse dia Dylan estava disposto a surpreender sua namorada. Quando vê que fisgou algo na água, a garota puxa o anzol e não consegue identificar o que está preso na ponta. Parece um bilhete, mas o que estaria escrito?

Ela abre o papel e vê a mensagem que, provavelmente, deve ser: Casa Comigo? Quando olha par trás o noivo já está de joelhos e o resto da cena é pura ternura. Claro que ela aceita o pedido!

Eu sempre pesquei, por toda a minha vida. Cresci nos arredores de um lago e a minha família sempre me levava para pescar. Eu sabia que Dylan ia me dar um anel, mas não sabia que ia fazer isso tão cedo! Eu fiquei surpresa como nunca quando encontrei o bilhete na ponta da vara e me virei para vê-lo de joelhos! Foi algo muito especial para mim, que eu nunca esquecerei”, contou a jovem.

Você pode conferir esse momento emocionante no vídeo abaixo:

Não é lindo? Você gostaria de um pedido de casamento assim?

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply