Essa última imagem de um pai ao lado do seu filho vai partir seu coração

A vida é mesmo imprevisível. Em um momento tudo está em paz e, no segundo seguinte, tudo ficou de pernas pro ar. Foi isso que aconteceu com a família de Heather Holmes, viúva de Malik Williams e mãe de jaden, 6 anos, e Joziah, de apenas 2 semanas. Eles foram passar um dia no Parque Ben Butterworth, em Moline (EUA), à beira do rio Mississippi, para fazer algo que a família amava: pescar.

Enquanto a mãe amamentava o pequeno Joziah no carro, o fotógrafo amador, Riley Gomez, ficou tocado com a cena de pai e filho compartilhando um momento tão sereno e resolveu fazer o registro.

Eu pude ver a ligação dos dois. Pensei que era algo realmente bonito. Eles não estavam conversando. O filho estava sentado ao lado do pai tomando um refrigerando e observando o rio”, contou Riley ao Today.

A paz foi interrompida pelos gritos de Williams, chamando o nome de Jaden que caiu no rio acidentalmente. De acordo com a polícia local, o garoto foi salvo por alguém que estava passando, mas o pai acabou se afogando fatalmente.

Ele não hesitou. Ele faria o que fosse preciso para salvar Jaden. Ele não pensou nem por um segundo”, disse Heather, que ao ouvir os gritos correu para ver o que estava acontecendo.

Apesar da dor da perda, ela disse que a imagem feita poucos minutos antes da morte do seu marido a conforta: “É realmente muito triste, mas estou feliz que ele deixou para a família uma última coisa para nos lembrarmos dele. Uma das suas coisas favoritas era pescar”.

Que esse jeito bonito de enxergar até mesmo as grandes tragédias da vida conforte o coração dessa mãe e dos seus filhos.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply