Essas 11 fotografias misteriosas são um enigma para a humanidade. Como pode ser?

Essas 11 imagens são um mistério para a humanidade há décadas. Elas mostram fenômenos que a compreensão humana ainda não conseguiu esclarecer. E já foi provado que as imagens são reais, ou seja, não foram alteradas ou manipuladas. Como escreveu William Shakespeare, “existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia”.

1. Esta foto foi feita em 1972 pela nave espacial Apollo 17. Ela mostra a superfície da Lua. Inicialmente se pensou que não havia nada para ver na imagem, já que ela havia ficado estourada. Até que alguém percebeu que a foto parece mostrar uma pirâmide. Existe algo a mais além do que sabemos na Lua?

2. Desde 1981, essa luz, que nenhum cientista conseguiu explicar o que é, surge nos céus no norte da Noruega. As chamada “Luzes de Hessdalen” duram alguns segundos ou até mesmo minutos e desaparecem de repente, do mesmo jeito que surgiram. De vez em quando elas também deixam resíduos na neve ou em outros locais.

3. Esta imagem desfocada gera muitas perguntas. É possível que se trate de uma viagem no tempo. A imagem é da noite de estreia do filme “O Circo”, de Charlie Chaplin, ocorrida em 1928. Esta mulher parece estar segurando um aparelho de telefone junto à orelha. Muitos dizem que o objeto nada mais é do que um aparelho auditivo. Mas por que ela falaria com seu aparelho auditivo, como é possível ver claramente no vídeo abaixo?

4. O “Satélite Cavaleiro Negro” é um objeto que pode ser observado no espaço, próximo à Terra, e que até hoje ninguém conseguiu explicar o que é. Há teorias que dizem que se trata de um satélite com 12 mil anos de existência. Apesar de isso ser um pouco exagerado, ele já havia sido avistado em 1960. E até então, nem os Estados Unidos nem a Rússia tinham lançado nada semelhante ao espaço.

5. Esta foto de 1919 foi tirada à bordo do navio HMS Daedalus. Ela retrata o “esquadrão Goddard”, uma unidade que lutou na Primeira Guerra Mundial. Ao fundo, aparece a cabeça do mecânico Freddy Jackson. Entretanto, Freddy morreu algum tempo antes em um acidente de carro. Seu enterro ocorreu no mesmo dia em que a foto foi tirada.

6. Em 1964 uma família fazia um passeio pela Inglaterra, durante o qual um pai tirou uma foto de sua filha. Não havia mais ninguém lá, mas após a revelação apareceu na fotografia alguém vestindo uma roupa de astronauta. Imediatamente se especulou que se tratava de um visitante de outro planeta. O chamado “Solway Firth Spaceman” é um mistério há 50 anos. O fato é: após uma análise minuciosa a Kodak atestou que a foto não foi manipulada.

7. Esta foto foi tirada em 1924 pelo capitão do SS Watertown. Nela aparecem os fantasmas de dois membros do navio, que haviam morrido pouco tempo antes em um acidente à bordo. Após eles serem jogados ao mar, como é de praxe em mortes do gênero, eles seguiram o navio por vários dias.

8. Quando a família Cooper tirou essa foto em 1950 eles não podiam imaginar o que descobririam nela. Eles haviam acabado de se mudar para uma nova casa e queriam fazer uma foto de recordação da primeira noite no local. O choque veio após a revelação: um cadáver pode ser visto caindo do teto na imagem.

9. Esta pintura foi feita no século XV. A pergunta que não quer calar é: o que o artista estava tentando representar no plano de fundo da imagem? Parece com uma nave espacial. Inacreditável, não é? Mas mesmo que se tratasse de um balão ou de um dirigível, eles só seriam inventados muitos anos depois. O que esse pintor viu no céu?

10. Essa foto apareceu pela primeira vez em março de 1965 causando grande espanto. Ela foi tirada na ilha Hook, nos Estados Unidos, e mostra claramente um monstro marinho gigante. Quando o homem que tirou a foto se aproximou da criatura com seu barco, ela tentou inicialmente agarrar a embarcação, para em seguida desaparecer.

11. Este é o chamado “viajante do tempo hipster”. Este homem está completamente deslocado do contexto da imagem. A foto foi tirada durante a inauguração de uma ponte em 1941. E o “hipster”, com sua camiseta moderna, óculos escuros e câmera fotográfica não tem nada a ver com o resto das pessoas. Será que ele é um viajante do futuro?

Talvez existam explicações racionais para todos esses fenômenos. Neste caso, elas ainda não foram encontradas. Entretanto, também é possível que ainda haja muitas coisas que o ser humano está longe de compreender. Compartilhe essas imagens misteriosas.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply