Esse bebê tem apenas 15 meses e já está sofrendo de um destino cruel.

Kangkang, um menino da China, agora com 15 meses, nasceu com o rosto aberto, fazendo a imprensa local chamá-lo de “bebê de máscara”.

Ele parece como se tivesse dois rostos, um em cima do outro, uma anormalidade que a pobre criança tem que suportar desde seu nascimento. Trata-se de uma mutação genética, e o resultado é realmente impressionante.

A Síndrome Ablefaro Macrostomia é uma doença similar à conhecida lábio leporino, mas ao contrário desta, não só o palato ou o lábio são separados, mas sim toda a mandíbula, resultando em um rosto dividido. No primeiro hospital, disseram à mãe de Kangkang que ele sofria de uma “doença de monstro”. Seus familiares sugeriram que ela desse a criança. Mas a mãe do menino não fez isso, e não desistiu de lutar por ele. Ao invés disso, ela quis fazer todo o possível para que seu filho tivesse todo o apoio necessário para enfrentar esse terrível destino.

Kangkang passou por exames completos em um moderno hospital de Shanghai e os médicos deram à mãe uma nova esperança: o menino poderia ser operado e a mãe dele não precisaria pagar pela cirurgia. Como o caso dele é único, não é garantido que a operação seja bem sucedida. Também levará algum tempo até que a preparação esteja completa. Tomara que Kangkang tenha uma infância normal pela frente. Nós desejamos a ele todo o melhor!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply