Esse jovem casal de adolescente roubou uma recém-nascida do hospital. O motivo porque eles fizeram isso é desolador!

Jayden Lavender que tem 14 anos e sua namorada Jenifer Morrison, de 15 anos, roubaram sua própria bebê recém-nascida de um hospital em Sydney. Naquele momento a bebê, que se chamava Aria, tinha apenas três dias de vida. O desaparecimento da recém-nascida foi um grande choque para todos, mas felizmente ela foi encontrada salva 16 horas depois. O único desejo dos jovens era só passar um tempo com Aria.

thp_mdg_150417seven_386jpg_648x742

Os jovens disseram que usaram um lençol para cobrir Aria para tirá-la do hospital. Mas por que eles fizeram isso?

jayden-lavender_648x453

Os jovens pais ficaram com medo que o serviço social levasse a menina e eles jamais a veriam novamente no futuro.

thp_mdg_150417seven_383jpg_648x830

A polícia disse que os jovens não seriam punidos depois deste acidente. A bebê Aria é saudável mas é incerto o que vai acontecer com ela. O casal de adolescentes relata que trabalhadores do serviço social disseram que eles eram “muito novos” para decidir e foi por isso que eles decidiram fugir.

Jaden disse: “Tudo que queríamos era passar a Páscoa com ela. Nós somos uma família cristã, é a única coisa que amo. Nós vamos à igreja e tudo mais.

jayden-lavender-14-and-jenifer-morrison-15-are-believed-to-have-taken-their-baby-daughter-from-n_648x432

Jenifer adicionou: “Eu seria uma boa mãe para ela, Eu só quero ela em casa e segura, Eu não sei o que fiz de errado e eu e Jayden seríamos incríveis para ela.”

Cinco dias depois da ação imprudente, eles puderam se reunir brevemente com a bebê. E agora Jaden e Jenifer esperam que a bebê possa voltar para eles e que eles possam viver juntos.

jayden-cradles-his-newborn-daughter-aria-as-his-mother-tracy-lavender-watches-on_648x432

thp_mdg_150417seven_384jpg_648x867
E o que você pensa sobre essa história?

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply