Esse pai estava se divertindo tanto na montanha-russa, que ele não notou o que estava acontecendo com sua filha. Essas fotos foram tiradas no momento perfeito!

Ryan Dunlap do Tennessee (EUA) levou sua filha de 1 ano para a Disney. Lá, ele e a família foram em uma montanha-russa infantil e alguém tirou essa foto incrível. O que é que as pessoas dizem sobre as imagens? Que às vezes elas valem mais do que mil palavras? Bem, Ryan achou isso tão hilário que postou na internet:

“Eu me diverti mais na primeira vez da minha filha em um brinquedo da Disney do que ela!”, escreveu Ryan embaixo da foto. O olhar no rosto da menina é realmente impagável.

“Era apropriado para todas as idades e com uma pequena queda quando tiraram essa foto. Ela também arregala o olho quando está escuro”, ele comentou depois.

Inspirados por esse post, vários outros pais desenterraram fotos hilárias de seus pequenos em montanhas-russas e as colocaram no tópico também. Esta é inesquecível, como essa mãe escreveu: “Meus filhos estão na frente. Eles ainda riem sempre que veem essa foto!!”

Esses cabelos loiros ficaram literalmente em pé:

Outro pai compartilhou: “Nós fomos no mesmo brinquedo em julho. Nossos gêmeos de cinco anos amaram. Nosso filho mais velho, que tinha nove anos na época, não teve a mesma reação que o resto das pessoas do barco.”

É difícil dizer qual criança tem a careta mais engraçada. O pai, por outro lado, está numa boa!

Esse pai também parece estar mais empolgado do que a filha, que deve ter tido que trocar de roupa depois…

“Meu sobrinho na Space Mountain”, disse a tia achando graça. “Ele disse que não estava com nem um pouco de medo. Nem um pouquinho. E então eu fiz o download das nossas fotos…”

Essa foto definitivamente ganhou seu lugar na estante da sala.

Um brinde à câmera automática das montanhas-russas! Sem ela, nós nunca teríamos a chance de ver essas fotos e o olhar absolutamente hilário nesses rostinhos.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply