Esta celebridade do Instagram postou uma foto sem maquiagem para mostrar quem é de verdade

Há anos lutando contra a acne, Beck Lomas desabafou na rede social: “Estas são as minhas imperfeições, elas me deixam triste, às vezes, mas elas não são quem eu sou e elas não vão destruir minha confiança. Não deixe as suas fazerem isso com você”

A australiana Beck Lomas, uma celebridade do Instagram com mais de 150 mil seguidores, parece ter uma vida perfeita! São fotos mostrando cenários paradisíacos, a rotina fitness dela, os alimentos saudáveis, o sorriso sempre impecável… Porém, nas redes sociais, ninguém é realmente o que mostra ser.

E, sem se esconder atrás de um filtro, há três semanas, a garota de 22 anos resolveu compartilhar a maior das inseguranças dela, a pele. “Não está tão feio, mas me faz sentir mal. Minha pele sempre foi uma jornada por si só e não acho que algum dia serei uma dessas garotas que se sentem completamente bem sem maquiagem”, desabafou.

Apesar do problema não parecer a coisa mais terrível, principalmente, se formos comparar com a jornada de superação da youtuber Marimar Quiroa, ainda assim é algo que a faz sofrer. E o pior: atrapalha a autoestima dela. E ela não está sozinha, já que a acne tardia é algo que afeta 54% das mulheres acima de 25 anos, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia.

Ao compartilhar algo assim, com o rosto limpo e falando abertamente das questões dela com o corpo, Beck desmistifica a vida perfeita que parece ter nas redes e sociais e ajuda várias outras garotas que também se sentem inseguras. “Estas são as minhas imperfeições, elas me deixam triste, às vezes, mas elas não são quem eu sou e elas não vão destruir minha confiança. Não deixe as suas fazerem isso com você”, escreveu.

Leia o post completo (vale a pena!):

“Não compartilho algo assim há um tempo, aqui vai. ESTA é a minha situação agora. Um rosto ferido, sangrando e com espinhas. Não está tão feio, mas me faz sentir mal. Minha pele sempre foi uma jornada por si só e não acho que algum dia serei uma dessas garotas que se sentem completamente bem sem maquiagem, mas tudo bem. Até mesmo quando minha pele está no melhor dela, o que acontece às vezes, quando eu não tenho nenhuma grande espinha e ela está até macia, ainda me sinto insegura… Sinto que não posso usar regatas ou tops porque a pele das minhas costas está horrível, isso me deixa triste, sabe. Mas, mesmo não sendo completamente segura com a minha pele, não quer dizer que eu não seja uma pessoa confiante. Percorri um longo caminho… Eu era a garota que costumava chorar todas as noites por causa do estado da minha pele. Ultimamente minha pele é somente algo que me deixa chateada, às vezes.

E este post é para mostrar a vocês que qualquer uma pode ser confiante, apesar das pequenas imperfeições. Todas nós temos coisas que quebram nossa confiança, ninguém é perfeito e algo que pode parecer o fim do mundo para você pode nem ser notado pelos outros. Pessoas felizes são as pessoas mais bonitas do mundo e eu sei que é difícil se sentir bem quando você perde tempo demais focando na suas imperfeições, mas eu quero dizer para todos vocês que todo mundo é lindo, mesmo se você tiver acne, espinhas nas costas, celulite, estrias ou se as suas coxas tocam umas nas outras. Você é maravilhosa e única do jeito que você é e estar e confiante e feliz é uma forma de deixar você ainda mais bonita. Estas são as minhas imperfeições, elas me deixam triste, às vezes, mas elas não são quem eu sou e elas não vão destruir minha confiança. Não deixe as suas fazerem isso com você”

Vimos em mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply